Homens saem no soco após descobrirem relacionamento com a mesma mulher

Dois homens foram parar na delegacia após confusão, por causa de uma mulher no Bairro Marambaia, em Bonito, município a 247 quilômetros de Campo Grande, Mato Grosso do Sul. Os dois entraram em luta corporal após descobrirem que que estavam mantando um relacionamento com a mesma mulher.

O caso ocorreu na noite do último domingo (1°), quando a polícia foi chamada para atender uma ocorrência de vias de fato e embriaguez e, quando chegaram a casa, os dois tinham trocado socos e chutes.

Segundo o Bonito Informa, um dos homens disse que estava na casa da mulher com quem voltou a conviver, chegando o ex-marido dela, que trabalha em uma fazenda no município de Jardim.

O trabalhador afirmou que era marido da mulher e que não havia terminado o relacionamento com ela. Indagada pelos policiais sobre os fatos, a mulher revelou que mantinha um relacionamento poliafetivo com os dois homens, e que inclusive, tinha quatro filhos, sendo dois de cada um deles.

Como os homens estavam com os ânimos exaltados foram levados para a delegacia. Onde foram ouvidos e liberados, após um acordo entre as partes envolvidas.

Relacionamento poliafetivo é definido como a união conjugal formada por mais de duas pessoas convivendo em interação e reciprocidade afetiva entre si. Não se caracteriza crime, desde que não seja uma união em juízo, cartório ou matrimônio (Igreja).

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾