Homem que morreu baleado por engano havia sentado para descansar.

Câmeras de segurança registraram o momento em que a vítima, sentada na calçada de uma distribuidora de bebidas, foi baleada na cabeça

Goiânia – O idoso que morreu baleado por engano em uma distribuidora de bebidas, em Aparecida de Goiânia, na região metropolitana da capital goiana, havia sentado na calçada do estabelecimento para descansar. A informação foi confirmada pela Polícia Militar.

Câmeras de segurança registraram o momento em que a vítima foi atingida na cabeça.

O crime aconteceu na noite da última quinta-feira (30/11). Segundo a PM, o idoso estava na feira e sentou na distribuidora para descansar. No momento em que foi atingido, ele tomava um refrigerante e fazia palavras cruzadas. Veja o vídeo:

O idoso chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital de Urgências de Goiás Dr. Valdemiro Cruz (Hugo), no entanto, não resistiu e morreu na manhã dessa sexta-feira (1º/12).

Briga entre facções

Os dois homens que aparecem armados no vídeo foram identificados e detidos. Um deles é um adolescente de apenas 16 anos. Eles não tiveram os nomes divulgados.

Ao ser apreendido, o jovem disse que o idoso baleado não era a vítima. De acordo com a PM, os alvos da dupla eram outros dois rapazes que aparecem no vídeo, rivais de outra facção criminosa especializada no tráfico na região.

O adolescente deve ser ouvido e vai responder ato infracional análogo ao crime de homicídio, conforme o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), diz a PM. O caso será investigado pela Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC) e a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).

Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾

Um comentário

  1. misericórdia, crime análogo ao homicídio, em que mundo estamos, foi um homicídio, covardes, agora essa política vergonhosa de estatuto da criança e adolescentes só serve pra levar mais jovens ao crime. Tá difícil. Provavelmente os assassinos do pai de família vão sair de boas e ainda ser abraçados por juízes e conselhos tutelares.