Homem que atacou faxineira comparece à delegacia e toma atitude inesperada

Rafael Birro, de 35 anos, homem que foi flagrado agredindo uma faxineira nas ruas de Belo Horizonte, compareceu à delegacia e teve atitude um tanto curiosa.

Birro, de 35 anos, foi flagrado por câmeras de segurança agredindo uma mulher na rua. A mulher agredida era a faxineira de um prédio próximo ao local.

Rafael Birro, agrediu uma mulher enquanto a mesma lavava uma calçada. A mulher agredida era uma faxineira de um prédio e estava usando uma mangueira de água para lavar a calçada em que estava.

Só após grande repercussão do caso que Rafael Birro resolveu ir até a delegacia de polícia. Rafael Birro resolveu comparecer à delegacia por livre e espontânea vontade, no entanto, o homem não quis prestar esclarecimentos sobre o crime e preferiu ficar em silêncio enquanto era questionado pela polícia sobre o ocorrido e a motivação de tê-lo feito.

O vídeo em questão, mostra as agressões de Birro e teve grande repercussão, após muitos compartilhamentos e indignação das pessoas.

A vítima das agressões é Lenirge Alves da Lima, uma faxineira. Lenirge estava usando uma mangueira d’água para lavar a calçada quando notou a aproximação de Rafael, logo quando o viu, Lenirge pôs a mangueira para baixo, para não molhar Rafael e deixá-lo passar tranquilamente.

Mesmo respeitosamente deixando Rafael passar, o homem não quis saber e simplesmente tirou a mangueira das mãos da mulher e começou a agredi-la sem motivo algum. No meio da agressão a mulher chegou a cair no chão e sofrer lesões leves, mas não revidou o ataque.

Veja o vídeo abaixo: 

A vítima processou Rafael e também exigiu uma indenização de R$ 60,000 de danos morais.

Após o comparecimento à delegacia, Rafael foi liberado e segue em liberdade. Rafael assinou um termo de compromisso, no qual se compromete em ir à audiência.

Até o momento não se tem maiores informações sobre este ocorrido.


Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾