Homem mata morador de rua a tiros após ser chamado de “corno”

Um jovem de 22 anos foi preso suspeito de matar um homem em situação de rua, de 39 anos, a tiros em Goiânia. De acordo com a Polícia Civil de Goiás (PCGO), o crime aconteceu depois que o rapaz se recusou a dar dinheiro ao homem como ajuda e foi chamado de “corno” pela vítima.

O caso aconteceu nesse domingo (26/2), em Quirinópolis, no sudoeste goiano. A identificação do suspeito não foi divulgada pela corporação. Segundo a delegada Camila Vieira, o crime aconteceu após a vítima chamar o suspeito de “corno” após o jovem se recusar a dar dinheiro a ele.

A vítima teria xingado o suspeito após o rapaz ter se recusado a dar dinheiro a ele; o autor dos disparos foi preso em flagrante.

Segundo a polícia, o homem foi morto com disparos de arma de fogo. No entanto, ele também apresentava lesões no rosto, então a corporação suspeita que eles tenham entrado em luta corporal. De acordo com a polícia, a arma utilizada no crime não foi localizada.

O jovem foi preso em flagrante e encaminhado ao presídio de Quirinópolis. Ele deve responder pelo crime de homicídio qualificado por motivo fútil.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾