Homem mata mãe e cunhada a machadadas no norte do Paraná

Um homem de 47 anos matou a própria mãe e a cunhada com golpes de machados na manhã desta quarta-feira (26) em Tamarana, na região de Londrina, no Norte do Paraná.  

Além disso, uma criança pequena de apenas 1 ano, sobrinho do acusado, também teria ficado ferida com um trauma de crânio e foi encaminhado ao hospital em estado grave. As vítimas foram identificadas como Maria da luz Almeida Prestes e Beatriz Prestes.

A suspeita é de que o homem teria sofrido surto psicótico, pois tinha quadros de alucinações visuais e auditivas e esquizofrenia e a família diz que procurou atendimento médico para internar o paciente na semana passada, mas o hospital não tinha vaga e a ordem era aguardar uma consulta psiquiatra.

“Isso aqui é culpa do hospital de Tamarana que não internou meu irmão e não arrumou um psiquiatra. Amanhã que eles iriam procurar atendimento para ele, mas olha o amanhã, olha o que aconteceu com minha mãe”, desabafou a irmã Jusamara Prestes.

Ele não estava medicado e, no último dia 18, teve um encaminhamento do Hospital Municipal São Francisco para ser atendido por um psiquiatra com urgência em uma UBS (Unidade Básica de Saúde). A consulta seria realizada nesta quinta-feira (27).

A reportagem entrou em contato com a Prefeitura de Tamarana, que informou que o caso está sendo apurado antes da manifestação do Município.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾