Na calada da noite, homem sai de casa para se encontrar com travesti e é pego no flagra pela esposa

A Polícia Militar prendeu na madrugada do último domingo, em Patos de Minas um casal que estava brigando em via pública. A mulher de 32 anos teria sentido falta do marido e, ao ir até a empresa da família, encontrou o marido de 39 anos com uma travesti no carro. Os dois foram parar na delegacia.

De acordo com informações da Polícia Militar, a mulher acordou à noite e notou que seu marido não estava. Ela então se deslocou até sua empresa onde encontrou o marido fechando o portão do local. O veículo do casal estava no interior da firma. Ao verificar dentro do automóvel, ela viu que havia uma travesti em seu interior.

Segundo a PM, a equipe policial viu quando a esposa deu alguns empurrões no companheiro e, quando ela tentou fazer fotos da travesti, ele ficava na frente e tentava tomar o aparelho das mãos dela. Ainda segundo a Polícia Militar, em seguida, eles iniciaram agressões mútuas, quando foi dada voz de prisão para ambos.

O homem resistiu à prisão e foi preciso que os policiais aplicassem um “mata-leão” para algemá-lo. E quando os policiais o conduziam para o cofre da viatura, ele tentou se desvencilhar, sendo puxado para trás, o que causou sua queda. Ele sofreu escoriações no joelho direito e também na testa.

Ele foi encaminhado para a UPA e, durante o atendimento médico, recusou sutura na testa. Após os cuidados médicos, ele foi encaminhado para a delegacia. Durante o trabalho, a travesti deixou o local e não foi localizada.  A mulher disse que não havia intenção de representar contra o marido.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾