Homem fica com as costas em chamas após levar choque em poste ;vídeo

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que um colaborador de uma empresa de internet recebe uma descarga elétrica enquanto realizava um serviço de manutenção na rede em Bauru (SP). É possível ver que as roupas do homem pegam fogo. Apesar do susto, o rapaz sobreviveu e foi encaminhado a um hospital da cidade.

O acidente ocorreu no bairro Vila São Paulo, na manhã de ontem. A cena foi gravada por moradores que passavam pelo local. Eles disseram à Polícia Militar que o homem ficou desacordado após o choque. E que depois, mesmo com as costas em chamas, conseguiu acordar e se desvencilhar dos fios, descendo a escada usada para o serviço.

Pelas imagens, é possível ver que o trabalhador não estava usando itens de EPI (Equipamento de Proteção Individual). Ele sequer estava usando luvas isolantes, imprescindíveis para evitar o recebimento de uma eventual descarga elétrica.

No vídeo, o homem, de 40 anos, fica por um tempo inconsciente. Mas, à medida que sua roupa se incendeia, ele recupera a consciência e, num esforço evidente, consegue se soltar dos cabos elétricos e descer a escada.

Ao chegar ao solo, o trabalhador é sacudido por moradores, que se posicionaram ao redor dele para apagar o fogo. Segundo apurou o programa Balanço Geral, da TV Record, ele está internado na UTI da ala de queimados do Hospital Estadual da cidade. Assista abaixo:

Deixe seu comentário abaixo e conte- nos o que achou da notícia.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾