Homem é preso após ser encontrado no armário da casa da ex-mulher

Guardia Civil espanhola divulgou um vídeo do momento da detenção. Mulher já estava sinalizada como “vítima de alto risco de violência doméstica”.

Um homem de 35 anos foi detido após ter invadido a casa da ex-mulher ter se escondido dentro de um armário com a intenção de a agredir, no município de Vecindario, na ilha espanhola de Gran Canária.

Segundo revelou, este domingo, a Guarda Civil, o homem, que já tinha antecedentes pelo crime de violência doméstica, forçou a porta da frente da casa e aguardava que a vítima chegasse do trabalho.

O alerta foi dado por um vizinho, que ouviu barulhos altos vindos do apartamento de cima e decidiu ver o que se passava. Quando chegou ao local, deparou-se com a porta “aparentemente forçada” e suspeitou que “pudesse haver alguém lá dentro”.

Os agentes da Guardia Civil “apuraram que se tratava de uma casa pertencente a uma vítima de alto risco de violência doméstica” e decidiram fazer uma busca à residência, “dada a possibilidade do agressor estar no interior com a vítima”. 

O suspeito acabou sendo encontrado no quarto da vítima, escondido dentro de um armário. De acordo com a Guardia Civil, o homem estava agachado entre as roupas e luvas de látex nas mãos.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾