Homem é atropelado 4 vezes após se pendurar no táxi da ex

Um homem de 57 anos ficou em estado gravíssimo após ser atropelado por sua ex-esposa na manhã desta sexta-feira (13) no bairro Butiatuvinha, em Curitiba, Paraná. De acordo com as informações de testemunhas no local, antes do fato a vítima teria se pendurado no capô do automóvel.

A situação aconteceu por volta das 9h50. A polícia foi acionada por pessoas no local, que viram o homem pendurado no veículo. Após alguns instantes, ele caiu e a motorista teria passado por cima de seu corpo por pelo menos quatro vezes.

A condutora também foi flagrada em alta velocidade pelas testemunhas, que afirmaram a imprensa que assim que ela viu o homem caindo, voltou com o carro e o atropelou de propósito.

O Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) afirmou que a condutora disse que a situação se tratava de uma briga de casal, não repassando mais detalhes sobre o atropelamento ou sobre o que teria motivado o homem a se pendurar no capô.

A vítima sofreu ferimentos gravíssimos, e foi encaminhado ao Hospital do Rocio pelo helicóptero do BPMoa (Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas) com traumatismo crânio encefálico, trauma de tórax, fratura de pelve e escoriações.

A condutora foi submetida ao etilômetro, que apresentou resultado negativo para o consumo de álcool. Ela foi encaminhada até a Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran) para esclarecimentos, podendo inclusive responder por lesão corporal grave e, dependendo da avaliação do delegado, tentativa de homicídio.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾