Homem descobre câncer terminal após ser internado com infecção no ouvido

Dave Whitford apresentou quadro de tontura e vômito persistente e, depois de uma série de exames, foi diagnosticado com câncer no cérebro

Depois de passar semanas sofrendo com tontura e vômitos persistentes, o britânico Dave Whitford, 49 anos, procurou um hospital. Ele passou por uma série de exames, e os médicos informaram ao homem que ele tinha uma infecção no ouvido interno causada por uma pequena picada de inseto.

Porém, mesmo com tratamento, os sintomas não só continuaram, como evoluíram. Os médicos decidiram fazer uma varredura completa da cabeça do paciente e descobriram que os problemas eram causados, na verdade, por um tumor cerebral em estágio terminal.“Quando descobri, chorei e fiquei arrasado”, lembra o britânico, em entrevista ao The Sun.

O tumor foi descoberto em 2019 e monitorado ao longo dos anos, até que em 2021, como parte do tratamento, Whitford fez uma cirurgia de remoção parcial de parte do seu cérebro. O câncer estava muito profundo, impossibilitando sua retirada total.

Para impedir que o tumor cresça novamente, o britânico passou por quimioterapia e radioterapia durante pouco mais de sete meses. Porém, os procedimentos causaram sérios efeitos colaterais: ele sofre com falta de energia e perda de memória, além de zumbidos intensos que provocam muito incômodo, principalmente na hora de dormir.

Whitford perdeu seu emprego de motorista de ônibus e está impossibilitado de trabalhar por conta do diagnóstico. Por isso, criou uma campanha de financiamento coletivo para ajudar a arcar com suas despesas.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾