Homem apanha de travesti ao recusar pagar programa:"ela queria me matar", disse ele

Um homem de 30 anos contratou uma travesti para fazer um programa nessa madrugada e acabou levando uma surra de chinelo após se negar a pagar pelos serviços. O fato foi flagrado pela PM na avenida Afonso Pena, em Campo Grande (MS).

De acordo com as informações policiais uma viatura da PM foi acionada para um possível caso de roubo, quando chegou no local, o rapaz estava gritando que   “estaria correndo risco de morte”, porque alguém quertia matá-lo.

Ele contou que deu uma carona para uma travesti e ela estaria querendo matá-lo.Os PMs então resolveram ouvir a versão da travesti que contou que ele a pegou no bairro Guanandi e acertaram R$ 250 reais para fazer um programa.

No entanto, depois de virar os olhinhos, os dois foram buscar o dinheiro no banco Sicredi, no caminho ele parou no posto de combustível no endereço supracitado e se negou a pagar dizendo que ela não merecia, que ele era o crime.

A guerra de versões continuou e o rapaz falou que tinha dado uma carona para a jovem, que ela pagaria R$ 10 pelo favor, porém passou a ser seguido por vários carros, e parou no posto para pedir ajuda para a polícia.

Foi nesse momento que ela surrou ele de chinas.Foi tentado um acordo no local sem sucesso e os dois foram levados para a delegacia.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾