Gusttavo Lima admitiu que perdeu fortuna e expôs atitude de Andressa Suita: “Momento difícil”

O famoso cantor sertanejo, Gusttavo Lima chocou ao falar sobre um assunto complicado. Isso porque, quem acompanha o compositor sabe que ele faz questão de sempre dizer o que pensa e não se importa com o que os outros vão falar. No entanto, agora, o músico viu seu nome circulando após falar confessar para o jornalista, Leo Dias que havia perdido sua fortuna.

Gusttavo Lima cedeu mais uma entrevista ao colunista Leo Dias, do jornal Metrópoles no dia 26 de setembro. Respondendo perguntas enviadas pelos próprios fãs, o sertanejo relembrou a situação de falência que passou há exatos 8 anos, quando rompeu seu contrato com a Áudio Mix.

Por causa da quebra do documento, o cantor perdeu toda sua fortuna conquistada na época e chegou a morar de aluguel com a esposa, Andressa Suita. Questionado sobre quem teria pago pela casa em que viviam, ele entregou que, apesar de ter falido, segurou as pontas.

“Ela esteve comigo no momento mais difícil, mas, quem pagou, fui eu”, afirmou o artista, que hoje é o cantor mais bem pago do país, superando nomes como Wesley Safadão, Luan Santana e Anitta. Ainda assim, ele garante não saber quanto possui em conta. “Tem pouco”, ironizou o sertanejo.

O famoso cantor sertanejo falou sobre falência e compra de mansão (Foto: Reprodução/Montagem)

GUSTTAVO LIMA RELEMBROU MOMENTOS COMPLICADOS DURANTE SUA CARREIRA

Consolidado como o Embaixador no Brasil, o famoso passou a ser procurado por empresários de fora do país. Para Leo Dias, Gusttavo Lima confirmou que teria uma importante reunião em Miami, nos Estados Unidos, durante aquelas semanas, o que aconteceu meses atrás.

Apesar de não ter planejado, o marido de Andressa Suita ressaltou que as coisas caminharam de forma natural para que fosse tentar fama em outro mercado. “Vem três grandes produções por aí. Três colaborações gigantes que tenho certeza que vão render muitos frutos”, disse o famoso ao jornalista na época.

Andressa Suita ao lado de seu marido (Foto: Reprodução)

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾