Guerra é pai de Brisa em "Travessia"?

Os últimos acontecimentos de Travessia me fizeram pensar que só um exame de DNA coletivo resolveria todas as confusões da novela. Sim, porque Gloria Perez esconde a sete chaves a verdadeira origem dos principais personagens.

Começando por Brisa (Lucy Alves), que de uns tempos pra cá, começou a questionar quem é seu pai. O encontro com uma cigana deixou uma pulguinha atrás da orelha da protagonista, que passou a crer que há um familiar bem próximo, alguém que ela até então nem desconfiava existir. 

As pistas começarão a apontar cada vez mais para Guerra (Humberto Martins), que pode ser o pai da protagonista. Isso seria interessante, explicaria algumas coisas e acirraria os conflitos já existentes. 

O carinho gratuito do empresário pelo pequeno Tonho (Vicente Alvite), que talvez seja seu neto, faria todo sentido. Ué, mas Guerra não é estéril? Talvez não seja, o que colocaria dúvidas também sobre a paternidade de Chiara (Jade Picon). Imaginem só, se a influenciadora fosse irmã de Brisa?

Há rumores também de que Dante (Marcos Caruso) possa ser o pai de Brisa. Ou, quem sabe, o pai de Ari (Chay Suede)? Nos próximos capítulos, Núbia (Drica Moraes) ficará nervosa ao ser questionada sobre o pai de seu filho. Aí tem… Quem é filho de quem? Quem é pai de quem? Tudo isso, só a reta final da novela irá mostrar. 

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾