Grupo City quer pagar milhões para tirar jogador do Palmeiras e colocar no Bahia em 2023

Grupo City tem um sonho antigo e está disposto a pagar bolada milionária para tirar jogador do Palmeiras e colocar no Bahia na temporada de 2023, o assunto está nas mãos do empresário Paulo Pitombeira e deverá ter novidades nos próximos dias.

Não é de hoje que o jogador tem sido alvo do Grupo City e, até mesmo, de times que estão nos Estados Unidos desde o começo do ano. A ideia é que o assunto tenha novidades, após o término da Série A do Campeonato Brasileiro.

Em seu canal no Youtube, o jornalista Jorge Nicola trouxe uma atualização na íntegra e explicou sobre o que pensa o Grupo City com relação ao jogador do Palmeiras que deseja desembolsar uma bolada milionária para colocar o atleta no Bahia.

Hora de falar sobre o Wesley e o futuro do atacante do Palmeiras. Vários de vocês me perguntaram se Wesley do Bahia e a associação para que esse negócio pudesse acontecer é meio lógica: o Grupo City é o mais antigo interessado na contratação do palmeirense. Foram pelo menos quatro propostas diferentes nas últimas janelas (…)”, disse.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾