Grêmio quer pacotão de reforços para o meio do ano; cinco jogadores estão na mira –

Léo Duarte: De acordo com as informações publicadas pelo portal “Coluna do Fla”, o Grêmio se tornou um dos principais interessados na sua contratação para a segunda janela de transferências. A diretoria em conjunto com o técnico Renato Gaúcho vê com bons olhos a sua contratação. No entanto, a situação não é nada fácil. Isso porque o Basaksehir teve que desembolsar cerca de 2,5 milhões de euros (aproximadamente R$13 milhões na cotação da época).

Eduardo Vargas: jogador, apesar de seguir atuando com Coudet, perdeu moral com a torcida do Atlético e deve ser negociado. O principal interessado, parece ser o Grêmio. jogador, apesar de seguir atuando com Coudet, perdeu moral com a torcida do Atlético e deve ser negociado. O principal interessado, parece ser o Grêmio.

Moises: De acordo com informação divulgada pelo portal Grêmio TimeLine, o clube já tem um alvo no mercado, sendo ele o atacante Moíses, que vem se destacando nesta temporada pelo Fortaleza. A informação foi inicialmente repercutida pelo jornalista Cesar Fabris, que ‘crava’ o atleta como um dos alvos gremistas. Inclusive, caso o negócio seja fechado, a tendência é de o atleta forme uma parceria com Suárez e possívelmente Ferreira, formando um trio de ataque para o restante da temporada.

Rochet: Seguindo orientação de Suárez, o Tricolor teria decidido contratar ninguém menos do que Sérgio Rochet, do Nacional, para a posição. O experiente arqueiro de 30 anos, é titular da Seleção Uruguaia e amigo pessoal de Suárez, com quem atuou tanto no Nacional, quanto na própria Seleção.

Michael: Após a informação divulgada pelo Grêmio TimeLine, existe a possibilidade do Imortal ter retomado as conversas para fechar com o atacante, visto que de aocrdo com a fonte, o time gaúcho tem negociado com alguns nomes do exterior que estão em fim de contrato ou que podem ficar livres no mercado, visando sacramentar suas respectivas contratações.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾