Grávida aos 55, Claudia Raia fica desacreditada com o que vê no ultrassom: “É um milagre, não é possível”

Grávida, Claudia Raia fica desacreditada com ultrassom: “Milagre”

A atriz Claudia Raia utilizou suas redes sociais, nesta quarta-feira (16), para falar do ultrassom que realizou, para saber como estava o desenvolvimento de seu filho, Luca.

Nos stories do Instagram, a artista explicou os motivos de estar um pouco sumida, além de mostrar grande surpresa com o que viu no exame realizado.

“Estou sem tempo porque estou fazendo um ser humano inteiro, artérias, baço, fígado, e ontem fui fazer a ultrassonografia morfológica do Luca”, começou a atriz.

Em seguida, Claudia Raia se mostrou muito surpresa com uma coisa que o médico revelou à ela, que já estava mais avançado do que estava imaginando.

“Olha ali a vesícula. Gente, mentira que já fiz até a vesícula, quando foi isso que eu não vi? Não sabia que eu já estava na vesícula, vai passando com uma rapidez, gente, é um milagre, não é possível“, se surpreendeu a artista.

Por fim, contou que se sente um pouco culpada por estar ausente de suas redes sociais, mas é por uma ótima causa, para se cuidar e o pequeno Luca chegar ao mundo com muita saúde.

“Estou culpada por não estar aqui toda hora, mas estou aqui me concentrando para ficar um fígado espetacular, tudo lindo”, disse Claudia Raia.

A atriz se surpreendeu quando a médica falou que ela estava grávida, aos 55 anos de idade, pois não esperava que isso seria possível.

“Quando a médica me pediu um beta, exame de sangue de gravidez. Eu falei: ‘amor, você está bem louca. De onde você tirou isso? Eu tenho 55 anos de idade”, contou a atriz em seu Instagram ao saber da gravidez.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾