Graciele Lacerda tomou decisão final, deixou mansão com Zezé e motivo foi exposto

A modelo fitness e noiva de Zezé Di CamargoGraciele Lacerda voltou a ter o seu nome circulando nas redes sociais após fazer uma declaração que deu o que falar entre os seus seguidores. Isso porque, a companheira do cantor sertanejo fez questão de revelar a verdade e não conseguiu esconder o desfecho entre ela e o companheiro depois de tantos anos.

Já não é mais novidade para ninguém que a digital influencer ficou conhecida na web graças ao seu relacionamento com o músico. Para quem não sabe, ela e o irmão de Luciano Camargo começaram a se relacionar quando ele ainda era casado com Zilu Godói. Por isso, quando o cantor finalmente se separou, a família se mostrou contrária ao novo relacionamento.

De início, Graciele Lacerda chegou a ser rejeitada pelo integrantes da família Camargo. Mas, a musa fitness foi chegando e conseguiu conquistar seu espaço. Atualmente, a famosa e Zezé Di Camargo vivem uma das melhores fases do relacionamento e ambos têm tentando deixar as polêmicas para trás.

Em meio a essa pausa nas confusões, o cantor sertanejo e sua mulher aproveitaram para fazer uma grande mudança. Eles deixaram a mansão que residiam em São Paulo e foram morar em um apartamento em um dos bairros mais luxuosos da capital paulista, Alphaville.

Graciele Lacerda confessou que a ideia de sair da mansão partiu dela. “Eu gosto de algo menor, mais aconchegante e acho que podemos curtir mais. Nossa rotina já é muito corrida, então queria um espaço que a gente pudesse aproveitar por completo nos momentos de folga”, explicou.

“Uma casa muito grande, como a que morávamos anteriormente, tinha ambientes que a gente nem conseguia curtir”, contou. Vale lembrar que Zilu Godói acusou Graciele Lacerda de ser amante de Zezé Di Camargo e ainda revelou que a famosa foi a grande pivô para a separação. Na ocasião, a influenciadora se defendeu das críticas. “Ele não traiu ela por anos. Ela sabia desde o início. Ele tentou sair de casa. Isso ela não fala”, afirmou a morena.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾