Graciele Lacerda entregou verdade e falou sobre ter ‘engravidado de outro’: “Foi difícil de fazer, mas conseguimos”

A noiva de Zezé Di CamargoGraciele Lacerda chamou atenção dos internautas após responder se o filho do cantor sertanejo foi realmente o doador do sêmen para que ela conseguisse de fato engravidar, já que está tentando há algum tempo.

Na noite do dia 06 de outubro, a morena surgiu bastante abatida nas redes sociais ao se deparar com a acusação de que teria tentado inseminação artificial com o sêmen de Igor Camargo, seu enteado. Pode ser difícil de acreditar, mas tudo isso surgiu quando a noiva de Zezé conversava com os seguidores.

Abismada com as coisas que leu, Graciele Lacerda não escondeu sua revolta ao ler o boato totalmente sem fundamento. “Gente, de onde vocês tiraram isso? Pelo amor de Deus, era só o que me faltava agora, alguém pode me dizer onde está isso? Deus tenha misericórdia dessas pessoas que falaram um absurdo desse, eu fiquei chocada, passou dos limites de imaginação, mas enfim, nem vou falar disso”, disparou a companheira do cantor sertanejo.

GRACIELE LACERDA SE REVELOU NAS REDES SOCIAIS APÓS ESPECULAÇÕES

A famosa musa fitness, então, detalhou o processo que está passando para conseguir realizar o seu sonho de ser mãe. “Meus embriões já estão feitos há muito tempo, estou na fase de implantação. Então, não estou fazendo embriões, eles já estão prontos”, explicou.

Por fim, Graciele Lacerda reforçou que os espermatozoides são todos de Zezé Di Camargo. “Os embriões já foram feitos com uma pulsão que o Zezé fez, a gente fez vários embriões, a gente já tem os nossos embriões graças a deus, foi difícil de fazer, mas conseguimos, agora estamos na fase de implantar e em breve vou poder dar uma notícia maravilhosa para vocês”, afirmou a influencer nas redes sociais.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾