Graciele Lacerda abaixa calcinha, mostra demais e acaba revelando tatuagem íntima que tem para Zezé

Graciele Lacerda abaixa calcinha e revela tatuagem íntima à Zezé

A influenciadora Graciele Lacerda utilizou suas redes sociais, nesta sexta-feira (18), para compartilhar um momento após tomar um banho de sol, aproveitou e mostrou a tatuagem que fez para Zezé Di Camargo.

Em seus stories no Instagram, a esposa do cantor surgiu com um roupão, muito bronzeada, após ficar, com suas amigas, pegando sol na beira da piscina.

Em frente ao Instagram, Graciele Lacerda mostrou o antes e depois, abaixando a calcinha para mostrar a marquinha do sol, e junto sua tatuagem íntima que fez para Zezé Di Camargo.

“Tomei um banho, olha aqui a cor, vou mostrar para vocês uma coisa, gente, olha isso, olha a marquinha que tá”, disse ela abaixando a calcinha.

A influenciadora já havia explicado a tatuagem que possui na sua virilha, que fez em 2014, com a inicial de seu nome e a do cantor.

“Eu fiz essa tatuagem há sete anos pra ele, com nossas iniciais”, explicou Graciele Lacerda.

Zezé também fez uma tatuagem para Graciela

Em fevereiro de 2021, Zezé Di Camargo também fez uma tatuagem para sua amada, Graciele Lacerda, em seu braço, e compartilhou o momento com uma bela declaração.

“Já estava no coração e agora está na pele”, disse ele na legenda da publicação.

O casal está junto há mais de 10 anos, e apesar do começo conturbado do relacionamento, se mantiveram firmes e Hoje são um dos mais queridos do Brasil.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾