Gloria Pires faz pedido inusitado para fazer novela das nove na Globo

Que o mundo dos famosos é cheio de exigências, isso a gente está careca de saber. Mas uma em questão chamou a atenção. Para trocar o elenco de Fuzuê, nova novela das sete, por Terra e Paixão, na faixa das nove, Gloria Pires fez uma exigência inusitada e que certamente boa parte do público vai concordar.

Primeiramente, é bom recordar que Gloria Pires e Tony Ramos, que farão um casal em ‘Terra’, estavam cotados para Fuzuê, primeira novela de Gustavo Reiz na Globo. Entretanto, Gloria acabou sendo remanejada para a trama de Walcyr Carrasco.

+ Multishow estreia sucesso da Record: detalhes!

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, a mãe de Cleo topou a mudança mas fez um pedido inusitado. Que além dela, Tony Ramos também fosse escalado para Terra e Paixão e continuasse sendo seu marido na trama. Os dois são amigos de longa data e quando fazem casais despertam muito interesse e aprovação do público.

O ator e a emissora aceitaram a mudança e os dois acabaram deixando a lista de atores que figurariam em Fuzuê. As duas novelas serão gravadas paralelamente. Terra e Paixão já está em produção, e Fuzuê começa as filmagens em maio.

+ Band Rio fura SP e “confirma” Adriana Araújo no Jornal da Band

O QUE VIRÁ EM TERRA E PAIXÃO?

Gloria Pires dará vida à Irene La Selva, a segunda esposa de Antonio La Selva, personagem de Tony Ramos.

Ele tem um filho do primeiro casamento, Caio (Cauã Reymond) e um outro herdeiro, do casamento com Irene: Daniel (Jhonny Massaro).

Os irmãos vão se apaixonar pela mesma mulher, a protagonista Aline (Barbara Reis).

O que você precisa saber, em resumo:

  • Gloria Pires estava cotada para participar do elenco de Fuzuê, na faixa das 7;
  • Entretanto, a atriz foi convidada para migrar para Terra e Paixão, na faixa das 9;
  • Para aceitar o convite, segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, Gloria fez uma exigência inusitada.
  • A veterana pediu que Tony Ramos também migrasse de Fuzuê para Terra Paixão para ser seu marido da trama de Walcyr Carrasco. Os dois são muito amigos e tem boa aceitação do público quando fazem um casal;
  • A Globo e Tony aceitaram a mudança.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾