Glória Maria alterou o seu testamento dias antes de morrer e escolheu quem vai cuidar de suas filhas.

A jornalista, em seus últimos dias de vida, viu somente pessoas que ela escolheu para cuidarem de suas filhas

Glória Maria faleceu nessa quinta-feira (02) e pegou a maioria de seus admiradores de surpresa, mas os futuros tutores de suas filhas, Maria e Laura, já sabiam que o seu fim estava próximo.

Em 2019, ao descobrir o câncer no pulmão, a jornalista decidiu fazer seu primeiro testamento. Ela venceu o primeiro câncer e a metástase que tinha no cérebro.

Segundo uma fonte do programa A Tarde É Sua, comandado por Sonia Abrão, que trabalhava como profissional de saúde responsável pela jornalista, Glória Maria alterou o seu testamento pouco antes de morrer.

Ao descobrir que a metástase havia voltado e os remédios não estava mais fazendo efeito, a apresentadora decidiu alterá-lo, principalmente por causa de suas filhas adolescentes. Laura tem 14 anos e Maria 15 e sua fortuna é estimada em R$15 milhões.

Ainda segundo o que profissional contou ao programa, as únicas visitas que a apresentadora recebeu foram os padrinhos de suas filhas, os jornalistas Caio Nabuco, Julia Azevedo e Bruno Astuto (único que a acompanhou em seu falecimento).

Fora os jornalistas citados acima, a atriz e apresentadora Regina Casé também foi ao hospital, pois foi a pessoa incumbida a direcionar as jovens nesse momento final da vida de Glória.

Segundo fontes, Glória Maria entrou em um estado profundo de depressão ao se deparar com a informação de que seus remédios não surtiam mais efeitos e o seu caso seria terminal.

Por esse motivo ela se isolou e não permitiu visitas, até o seu amigo de longa data, Pedro Bial, disse em entrevista que ela não quis que ele fosse vê-lo no início do ano.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾