Globo divulga as primeiras imagens da nova versão da novela Renascer

A Globo exibiu as primeiras imagens da nova versão da novela Renascer no Upfront 2024, evento para o mercado publicitário, na noite da última quinta-feira (19). O elenco do folhetim está em Ilhéus, na Bahia, gravando os primeiros capítulos da história, que tem duas fases. A estreia está prevista para o final de janeiro de 2024, ano em que completa 31 anos da exibição original. No vídeo, o ator Humberto Carrão aparece como o protagonista José Inocêncio. Assista ao vídeo liberado pela emissora aqui.

A prévia da trama também mostrou o ator Juan Paiva, que vai viver um dos filhos do protagonista, em uma das fazendas de cacau. Na segunda fase, José Inocêncio será interpretado pelo ator Marcos Palmeira. No começo da novela, o protagonista crava um facão em um jequitibá-rei para garantir que terá uma vida longa. “Enquanto o meu facão estiver encravado aos seus pés, nem eu nem você haveremos de morrer… nem de morte matada… nem de morte morrida!”, diz o texto.

A novela Renascer é uma releitura escrita por Bruno Luperi, baseada na obra de seu avô, Benedito Ruy Barbosa, e com direção artística de Gustavo Fernandez. “Renascer pisa em um Brasil mais profundo de forma mais potente. Assim como Pantanal, são obras épicas, atemporais e que estão na memória afetiva do público e da televisão, e que agora temos a possibilidade de trazê-las para os dias de hoje. Porque o tempo escreve com a gente. E os valores foram muito ressignificados de 30 anos para cá”, diz Luperi.

“Isso determina a maneira como abordar e tratar as narrativas e de como se traduz aquela cena ou dramaturgia para os dias atuais. Ter essa chance de novo é mais um presente que o destino me reservou”, celebra o autor da trama em comunicado divulgado pela Globo. A novela conta a história de José Inocêncio, um homem obstinado e destemido, que carrega a coragem e a vontade de se tornar alguém na vida. No entanto, ele desenvolve uma difícil relação com o filho caçula, João Pedro (Juan Paiva), desde o nascimento.

Quem está no elenco da nova versão da novela Renascer?

No elenco da novela Renascer também estão nomes como Theresa Fonseca, Duda Santos, Antonio Calloni, Vladimir Brichta, Juliana Paes, Irandhir Santos, Enrique Diaz, Jackson Antunes, Adanilo, Matheus Nachtergaele, Fabio Lago, Maria Fernanda Cândido, Samantha Jones, Chico Diaz, Breno da Matta, Edvana Carvalho, Rodrigo Simas, Marcello Melo Jr, Renan Monteiro, Xamã, Sophie Charlotte, Gabriela Medeiros, Juliane Araújo, Ana Cecilia Costa, Livia Silva, Julia Lemos, Almir Sater, Quitéria Kelly, Belize Pombal, Evaldo Macarrão, Mell Muzzillo, Uiliana Lima, Pedro Neschling, Flávia Barros, entre outros.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾