Gilda manda Marcelino para um colégio interno

Em “Amor Perfeito”, Gilda (Mariana Ximenes) descobrirá que foi enganada por Orlando (Diogo Almeida) e Marê (Camila Queiroz) e quem sofrerá as consequências será Marcelino (Levi Asaf), mas a atitude impulsiva da vilã acabará proporcionando um final feliz para o menino enquanto ela ficará na pior.

Sem ser vista, Gilda presenciará Orlando e Marê se beijando e para se vingar do casal enviará Marcelino para um colégio interno. O internato fica em outra cidade e ela tentará manter o paradeiro do menino em segredo. Orlando ficará furioso porque a ruiva se recusará a contar para qual destino enviou o menino.

Orlando acionará o delegado Albuquerque (Beto Militani) que, mesmo sendo comparsa da esposa, será obrigado a ceder. “Eu não raptei o Marcelino, ele é meu filho!”, contestará Gilda na delegacia. “Ele também é meu filho e você não pode fazer nada com ele sem me consultar”, dirá Orlando, lembrando dos poderes que a Justiça lhe confere sobre a família.

O delegado alertará Gilda: “Seu marido tem razão, dona Gilda. É melhor a senhora dizer onde está o menino. Se o doutor fizer uma queixa crime, a senhora vai sofrer as penalidades da lei”. Sem saída a vilã será obrigada a dar o paradeiro de Marcelino que estará em um internato em Montes Claros. Orlando, Marê e Júlio (Daniel Rangel) irão até o colégio, mas a princípio o padre responsável pela instituição se recusará a liberar Marcelino.

Júlio intervirá e conseguirá a liberação de Marcelino: ““O senhor Orlando e a esposa têm a tutela do Marcelino. Vocês não podiam ter aceitado o menino sem a autorização expressa dele. Vocês podem ser processados por isso”. Marcelino que será levado de volta para Irmandade. O advogado intervirá legalmente, afirmando que Gilda deverá perder os direitos de tutela sobre a criança. E em um ato final, Orlando romperá o relacionamento com Gilda.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾