Gígio se desespera ao saber que comprou dólares falsos

Em Pão-pão, Beijo-beijo, novela exibida originalmente pela Globo no ano de 1983 e reprisada atualmente pelo Canal Viva, Gígio (Laerte Morrone) é muito atrapalhado, sempre quer se dar bem, mas acaba se metendo em muitas enrascadas.

Certo dia, Geninho (Paulo Vignolo) acha muitas notas de dólares escondidas no quarto em que dorme com o tio. O garoto se assusta com tanto dinheiro e resolve mostrar tudo para Mamma Vitória (Lélia Abramo) e para sua mãe, Loreta (Renata Fronzi). Elas logo imaginam que Giggio fez uma trapalhada.

Quando o italiano chega em casa, Mamma conversa com ele e ainda lhe dá uma péssima notícia: os tais dólares são falsos! O noivo de Lala Sereno (Regina Dourado) fica inconformado e chora como criança, desesperado. Gígio fica se perguntando como vai explicar para Ciro (Claudio Marzo) que comprou dinheiro falso com a quantia que ele lhe deu.

Mamma Vitória tenta consolar o trapalhão, e ele diz que Ciro lhe deu a quantia para investir em um projeto e agora ele está muito envergonhado por ter sido enganado e comprado os dólares falsos. A matriarca fica com pena de Giggio e resolve ajudar, dando a ele a quantia que perdeu.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾