Gente? Gracyanne Barbosa vai à academia sem roupa íntima e marca tudo em seu corpão

Gracyanne Barbosa vai à academia com macacão coladíssimo e mostra uma beleza irretocável

Musa fitness absoluta, a bela Gracyanne Barbosa apareceu nesta quarta-feira (8) pegando pesado na rotina de exercícios da qual é adepta. Ela mostrou toda a sua beleza.

No vídeo, ela aparece com um macacão coladíssimo na cor laranja de um tecido elástico. Sem roupa íntima, ela deixou o corpão todo marcado e os fãs puderam ver cada um dos músculos saltando aos olhos

Pegando pesado, ela acabou suando abaixo do busto, mas não se intimidou e cumpriu a rotina de exercícios ao lado de seu personal até a última série. 

Nesta semana, a musa resolveu entrar na trend proposta por Leo Santana e surgiu dançando a nova música que ele está lançando para o Carnaval. No vídeo, ela troca um beijo picante com Belo e dançou rebolando

“Fui beijando sua boca, com a mão na sua nuca… te amo meu topa tudo. Aprendemos com eles, Leo e Lore, agora marca o seu mozão que vai fazer essa também”, disse ela engajando os seguidores a participarem do desafio.

ESPETÁCULO!

A musa Gracyanne Barbosa matou o desejo de um fã e surgiu em um clique picante em uma foto publicada nas redes sociais publicada. É que um seguidor pediu para que ela compartilhasse mais uma foto usando um maiô bem ousado e cavadíssimo que a esposa de Belo recentemente usou em outro momento. 

“Tem mais foto com esse maiô rosa na banheira? Ficou um espetáculo”, pediu o seguidor.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾