Genro pego na cama da sogra enquanto esposa cuidava do bebê, virou gay após separação

Uma psicóloga, de 48 anos, revelou em seu perfil do Tik Tok que o marido estava tendo um caso extraconjugal com a mãe dela enquanto ela cuidava da filha recém-nascida.  A ação da sogra foi descoberta por uma funcionária da casa.No vídeo, Symone Aires conta que uma funcionária flagrou os dois enquanto tomavam banho. Confira o relato da mulher traída no final do artigo.

Na época, a funcionária pediu demissão por não suportar a situação constrangedora, e a alertou: “você não sabe quem é a sua mãe”.A psicóloga disse que achou a situação estranha, mas não imaginava que envolvia a traição da própria mãe e do marido.

“Eu achei estranho. Perguntei o que ela queria dizer com isso e aí ela falou que não iria falar sobre o assunto porque ia ser a palavra dela contra a da minha mãe. Pensei que ela estava se referindo a um comportamento errado, mas não sobre o meu marido”, disse Symone.

As traições continuaram e uma outra funcionária flagrou os dois na cama em momento intimo. Segundo a psicóloga, passou vários anos até que ela descobrisse toda a história de traição.

Ela só descobriu a verdade quando estava prestes a se divorciar por outros motivos. Atualmente, Symone é divorciada e não mantém contato com o ex-marido nem com a mãe. A psicóloga ainda revelou que o ex-marido se assumiu homossᕮxual. Assista abaixo ao relato da mulher traída:

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾