Gema briga com Gustavo, faz ameaça e leva tapão na cara: “Te mato”

Nos próximos capítulos de Vencer o Desamor, Gema (Valentina Buzzurro) terá uma discussão com Gustavo (Alfredo Gatica) após ter aceito voltar para a casa do malvado. Grávida, a mocinha vive com a família na residência do crápula e enfrenta maus-tratos.

“Está vivendo na minha casa e devia agradecer! O que mais você quer?”, questionará o abusador. “Que me deixe em paz porque eu não te pedi nada disso!”, rebaterá a jovem. “Você está louca, mulher?”, perguntará o sem vergonha.

“Eu quero viver coisas da minha idade, não quero estar com você. Não te quero e não quero viver aqui”, insistirá a morena. “Isso você devia ter pensado antes de ficar grávida. Se vai ter um filho meu, é aqui que vai ficar”, mandará o crápula. “Se este é o problema, eu tiro”, ameaçará Gema, levando um tapa na boca. “Antes eu te mato”, garantirá Gustavo, saindo de perto.

Vencer o Desamor é uma novela mexicana da Televisa produzida por Rosy Ocampo e que foi ao ar pela primeira vez entre outubro de 2020 e fevereiro de 2021, com um total de 93 capítulos. Ela é a continuação do enredo Vencer o Medo. A franquia conta ainda com Vencer o Passado e Vencer a Ausência.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾