Garoto de 9 anos se casa com mulher de 62 anos e dá o que falar nas redes sociais.

O garoto de nove anos Saneie Masilela tornou-se o mais jovem noivo a casar-se pela segunda vez, com uma mulher de 62 anos, segundo informações do jornal britânico Daily Mirror. Vestido em um smoking prateado, Saneie segurou a mão de Helen Shabangu, mãe de cinco filhos – entre 28 e 38 anos -,  com a qual ele tinha assumido compromisso no ano passado, e repetiu os votos feitos um ano antes, em frente a cem convidados.

O menino disse que realizou a cerimônia para torná-lo oficial. Moradores do vilarejo de Ximhungwe, na África do Sul, classificam o ato como repugnante. A cerimônia ocorreu na frente do marido de Helen, Alfred Shabangu, 66, que também esteve na primeira cerimônia. Ele e os filhos disseram estar felizes porque não tinham problema de ver Helen casando com um garoto e não se importavam com o que os outros diziam.

Ambas as famílias disseram que a cerimônia se tratou de um ritual após Saneie ter sido orientado por ancestrais a casar-se e seus pais terem pago 500 libras (cerca de R$ 1.100) para a noiva e 100 libras para a cerimônia no ano passado. O garoto, porém, quis seguir a tradição sul-africana e insistiu em ter o segundo evento para tornar o casamento oficial. 

O jovem noivo afirmou que deseja ter uma noiva da sua mesma idade quando for mais velho. “Eu disse a minha mãe que queria casar, porque eu realmente quero. Estou feliz por ter casado com Helen, mas vou para escola e estudar bastante.”

A noiva disse também estar muito feliz por ter sido escolhida pelo garoto e por ele entender que o casamento tem como objetivo tornar os ancestrais felizes. “Saneie irá crescer normalmente e ter sua própria família um dia”, afirmou. “Estamos brincando”, completou.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾