Gambá é filmado comendo corpo de homem no IML do RJ

O animal foi filmado andando em cima do corpo que deveria estar preservado no local. Em nota, a Polícia Civil lamentou o ocorrido e disse que está tomando providências para que situações como esta não voltem a acontecer. Assista ao vídeo no final do texto.

Um vídeo feito no Instituto Médico Legal (IML) do Rio de Janeiro registrou um gambá andando em cima do corpo de um homem morto, em uma das salas do órgão público. A imagem mostra ainda o animal comendo parte do corpo que deveria estar preservado no local.

A reportagem do UOL teve acesso ao vídeo completo na sexta-feira (6). Contudo, por conta das imagens fortes, o conteúdo não será publicado na integra. Em nota, a Polícia Civil lamentou o ocorrido. A corporação disse que está tomando providências para que situações como esta não voltem a acontecer.

“A instituição instaurou sindicância para apurar as circunstâncias em que o animal acessou aquele ambiente. O cadáver já havia sido necropsiado e não houve qualquer prejuízo para a elaboração do laudo. Vale reforçar que todos os corpos que dão entrada no Instituto Médico Legal são tratados com respeito e que este vídeo não representa a realidade do local, se tratando de uma situação excepcional e não previsível”, dizia a nota da Polícia Civil. Assista ao vídeo abaixo:

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾