Funcionário de Silvio Santos expôs filhas do apresentador na cara dele e afirmou quem é a pior de lidar

Funcionário falou de Patrícia Abravanel na cara de Silvio Santos

Imagina você receber uma ligação de Silvio Santos e ainda ter que falar sobre uma das filhas dele? Foi o que aconteceu com um dos funcionários do SBT e tudo por conta do próprio dono do canal. Na ocasião, Patrícia Abravanel acabou exposta.

Esse momento curioso ocorreu em 2017, quando durante seu programa, Silvio Santos ligou para a própria casa. A pessoa que na época foi identificado apenas como Roberto, atendeu a primeira ligação e desligou na cara dele. “Quem está falando? É aqui que mora…? Alô?”, disse Silvio Santos antes de ser ignorado.

Em nova tentativa ele conseguiu que o funcionário atendesse e aproveitou para se fingir de nervoso para dá um susto no Roberto: “O senhor é muito mal-educado. Bateu o telefone na minha cara. Eu telefonei e bateram com o telefone”. Claro que o funcionário se desesperou e tratou de se explicar.

“Eu fui atender e bati a mão no telefone. Foi sem querer. Não faço isso. Me perdoa, não foi porque eu quis, não! Não foi por minha vontade”, disse na época. Mas, Silvio prosseguiu com a brincadeira. “Desse jeito não vamos mais poder continuar. Agora você não sabe que mudou a lei do trabalhador? Quando sai do emprego, agora não recebe mais nada”, disse ele falando sobre uma possível demissão.

Desse jeito, novamente, Roberto se explicou: “Eu sempre atendo o telefone e nunca bati na cara de ninguém”. Então Silvio Santos seguiu conversando com o funcionário e o colocou contra a parede ao fazer ele falar sobre suas filhas.

PATRÍCIA É A MAIS DIFÍCIL

Primeiro, Silvio Santos pressionou Roberto a revelar qual das seis filhas ele mais gostava. “odas me tratam bem. Eu tinha mais afinidade com a Renata porque trabalhei mais tempo com ela. Eu vim pra cá e ela tomava mamadeira ainda. Todas para mim, na minha concepção, são respeitadoras. Nunca me ofenderam e nunca me deixaram triste”, respondeu o funcionário.

Ainda não satisfeito, Silvio quis saber qual era a mais difícil de Roberto lidar, sendo assim, ele teve que confessar na cara do patrão que era Patrícia: “Seu Silvio, não faz isso comigo. Que jogo é esse? Eu gosto de todas e considero todas, mas a mais difícil é a Patrícia. Mas ela mudou, hoje ela é mamãe, bem casada. Ela é gente boa”.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾