Fracasso? Boninho anuncia novidade para BBB24, mas web não anima: "Ninguém vai assistir"…

Vai flopar? Tentando engajar público, Boninho antecipa programação e anuncia novidade para próxima edição do reality; veja;

Aparentemente, o Big Brother Brasil está prestes a perder o seu posto de ‘reality mais queridinho do Brasil’. Uma prova disso foi a resposta do público pelo anúncio feito por Boninho nesta quinta-feira (20) sobre a edição de 2024

 Segundo o diretor, a edição do ano que vem aceitará inscrições de pipocas (pessoas não famosas), camarote (pessoas famosas) e ex-BBB. Mesmo que o último grupo anunciado tenha dado um sobressalto nos internautas, a novidade não animou os telespectadores, que já previram um fracasso maior do que a edição atual. .

Está querendo recuperar o dinheiro que perdeu nessa edição flopada”, detonou um. “Flop total, deveriam acabar com esse programa”, apontou outro.Está querendo recuperar o dinheiro que perdeu nessa edição flopada”, detonou um. “Flop total, deveriam acabar com esse programa”, apontou outro. 

https://twitter.com/centralreality/status/1649068777529659392?s=20

GENTE? 

Boninho levou uma grande onda de críticas nesta última quarta-feira (20) ao compartilhar um vídeo bem polêmico nas redes sociais. Acontece que o compartilhamento foi um desabafo do influenciador Adalberto Neto detonando assemi-finalistas do BBB23 após a eliminação de Domitila Barros….

Tô indo embora do Brasil! Acabei de decidir. Tô p*to mesmo! Faz uma casa de vidro a essa altura e me bota, tio Boninho. Esse prêmio não pode ser dessas garotas”, disse o influenciador no vídeo. Indignado.com o compartilhamento do diretor da Globo, os usuários das redes sociais não pouparam críticas para a atitude. …

“Omisso! Protegeu as quatro a temporada inteira e agora mete essa?”, questionou um. “Disfarçando depois de várias manipulações pra favorecer elas”, apontou outro. “Esse aí tá fazendo hora extra na direção do programa, já era tempoda Globo arrumar um sucessor”, cutucou mais um usuário…

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾