Foto de Preta Gil abatida e debilitada em maca é divulgada com forte relato: “Mais difícil da minha vida”

Se surpreenda ao ver a foto da famosa, abatida e debilitada em maca que foi divulgada com forte relato

E a famosa cantora, Preta Gil, conhecida e querida por todos os brasileiros que acompanham sua linda carreira de sucesso, que já atravessa gerações, tem foto abatida e debilitada em maca divulgada e com forte relato, de surpreender qualquer um.

A famosa cantora, Preta Gil, que já é consagrada como um dos maiores nomes da música brasileira, sempre gosta de estar atualizando seus fãs e seguidores em sua rede social do Instagram, compartilhando momentos da sua vida pessoal e profissional.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram e fique ligado

Preta Gil, usou suas redes sociais no Instagram, nesta ultima segunda-feira, para compartilhar com seus fãs e seguidores, um resumo do seu mês de abril, onde a cantora publicou um carrossel com várias imagens, com amigos, familiares e uma foto que chamou a atenção dos fãs e da web, onde aparece bem abatida e debilitada em maca.

Para quem não saber, a famosa cantora vem passando por um tratamento oncológico já faz uns meses, e segue na luta contra a doença, e em sua publicação, ela escreveu dizendo:

“Um resumo do mês de abril, sem a menor dúvida o mês mais difícil e desafiador da minha vida, o mês onde eu renasci e tive uma segunda chance de ter o privilégio de desfrutar a vida com suas dores e delícias!!!” escreveu a cantora, que continuou:

“Sou muito grata a Deus, meus orixás, minhas Santinhas e todas as energias espirituais que me trouxeram de volta!!! A vida é linda eu tenho a sorte em ter uma família que é meu alicerce e amigos que são meu Porto Seguro!!! Sou toda gratidão. faltou muita gente nesse Dump mas saibam que amo vocês !!!”, escreveu Preta Gil na publicação.

Os fãs e amigos da cantora logo chegaram comentando, trazendo palavras de conforto e otimismo nos comentários da publicação de Preta Gil, dizendo: “Preta nosso amor ! Com você … sempre “, disse Angelica. “com vc até sempre”, disse Carolina Dieckmann.

Qual o câncer de Preta Gil?

A cantora Preta Gil foi diagnosticada com um câncer no intestino, o qual, segundo o Inca, o Instituto Nacional do Câncer, é um dos tumores com maior taxa de incidência entre os brasileiros.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾