Fora dos planos do Flamengo, Rodrigo Caio quer voltar para o São Paulo –

Na abertura da janela de transferência, há a possibilidade real de Rodrigo Caio retornar ao São Paulo, com o aval de Dorival Júnior. Após quatro anos vestindo a camisa do Flamengo, o zagueiro pode voltar ao clube. Seu contrato com a equipe da Gávea vai até dezembro.

Foi apurado que o zagueiro está ciente de que não está nos planos do técnico Jorge Sampaoli. Desde que foi “escanteado” pelo argentino, o jogador começou a buscar alternativas para seu futuro. No entanto, ele precisaria convencer o presidente Júlio Casares de que possui condições físicas e técnicas para voltar a vestir a camisa tricolor.

A sugestão já foi apresentada ao mandatário, mas ele ainda não se manifestou sobre o assunto. Segundo informações obtidas, Rodrigo Caio estaria disposto a aceitar uma redução salarial e se ajustar a um valor condizente com a realidade financeira para assinar contrato com o São Paulo.

Atualmente, ele recebe R$ 650 mil por mês no Flamengo. Quando procurada pela reportagem, a diretoria rubro-negra considerou o assunto como especulação, pois ainda não há negociações oficiais. No entanto, os dirigentes do Fla não irão se opor caso Rodrigo Caio decida sair para o São Paulo ou outro clube durante o meio do ano.

Isso ocorre porque ele faz parte de uma lista de jogadores negociáveis pelo Flamengo. Além dele, David Luiz, Filipe Luís e Arturo Vidal também podem deixar o clube. O contrato de Rodrigo Caio termina em dezembro e não será renovado ao fim da atual temporada.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾