Fora do ar no SBT, Silvia Abravanel choca ao expor relação com Silvio e confessa: “Foi incomodando”

Silvia Abravanel falou sobre tratamento que recebia do pai quando era funcionária

Silvia Abravanel esteve no podcast da revista Caras, nesta sexta-feira, dia 11, onde contou abertamente sobre a relação com o pai, Silvio Santos.

Segundo a famosa, que está fora do ar no SBT, ela teria pedido que o empresário não a tratasse como filha na emissora. Ela assumiu que não gostava dos privilégios por ser herdeira do dono.

“Eu criei uma coisa com ele há muitos anos, porque, quando eu entrei no SBT, ele era o meu pai. Eu entrei com 16 anos. E isso, ao longo dos anos, foi incomodando muito, atrapalhando muito a nossa relação interpessoal”, entregou.

A decisão de separar o pessoal do profissional partiu dela. “Chegou um dia que eu falei com ele. A partir de hoje, eu preciso que o senhor me trate como sua funcionária, da porta para dentro do SBT. Da porta para fora, o senhor é meu pai”, lembrou.

Eliana só não saiu do SBT por gratidão ao Silvio Santos

De acordo com o colunista Alessandro Lo-Bianco, de Sonia Abrão, na RedeTV!, a ida da loira para a Globo já é dada como certa para 2023.

A ideia é que ela faça parte das manhãs da platinada no próximo ano, que estaria planejando mudanças também para Ana Maria Braga. O flerte com o grupo carioca já vem desde a saída de Faustão, mas não foi para frente graças à gratidão da musa por Silvio Santos.

Ainda segundo o jornalista, ela não quis deixá-lo em meio à pandemia, já que sua saída causaria uma grande perda na programação, caso pedisse demissão. Mas, agora, nada mais impede que ela faça a troca dos estúdios de São Paulo para o Rio de Janeiro.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾