Flamengo tem interesse em Ferreirinha e troca por Everton Cebolinha entra em pauta

Uma das principais contratações do Flamengo, Everton Cebolinha demorou um tempo para se readaptar ao futebol brasileiro mas, agora, vem evoluindo cada vez mais na temporada, recebendo diversos elogios da Nação.

Em geral, Everton, que atua pelo chamado ‘time B’ do Flamengo, o que disputa o Brasileirão, soma 26 jogos com a camisa do clube carioca, tendo marcado três gols e fornecido outras três assistências.

Porém, menos de 6 meses após chegar ao Flamengo, o jogador já começa a ter seu nome ventilado fora da equipe. Isso porque, de acordo com Farid, o clube de Dorival tem interesse no atacante Ferreirinha, do Grêmio.

Desta forma, a ideia do clube do Rio Grande do Sul, seria de propor uma troca de jogadores, com o nome de Everton Cebolinha sendo o favorito do Grêmio. A informação foi repercutida no Portal do Gremista.

Todavia, dificilmente a negociação avançará desta forma. Isso porque, Everton custou caro aos cofres do Flamengo e o clube não irá liberá-lo, principalmente para outra equipe do futebol brasileiro. Além disso, o jogador vem em uma grande margem de evolução e, na próxima temporada, tende a atingir o nível esperado por todos.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾