Flamengo perde Bruno Henrique por dois jogos no Brasileirão

O jogo entre Santos e Flamengo terminou em confusão na quarta-feira (1). O atacante Bruno Henrique levou um cartão vermelho por reclamar de uma falta que fez em Soteldo. Depois, ele foi atingido por um copo que veio da torcida rubro-negra no Mané Garrincha. Com isso, ele virou um problema para o técnico Tite.

As punições de Bruno Henrique

Bruno Henrique já tinha recebido um cartão amarelo antes de ser expulso. Como ele estava pendurado, ele acabou levando duas suspensões no mesmo jogo. Por isso, ele vai ficar fora das próximas duas partidas do Brasileirão.Outro que também foi expulso foi Gerson. O meia deu uma cotovelada no rosto de Julio Furch, do Santos, no final do primeiro tempo. Com isso, Tite vai ter que lidar com duas ausências importantes no próximo jogo.

Um ídolo do Flamengo

Bruno Henrique é um dos maiores ídolos do elenco e vem sendo um dos melhores jogadores do time rubro-negro. Ele tinha contrato até dezembro deste ano, mas pediu para renovar por mais três temporadas. O Flamengo aceitou e garantiu a permanência do camisa 27. O Flamengo volta a campo no domingo (5), contra o Fortaleza, às 16h, no Castelão. Na quarta-feira (8), o time enfrenta o Palmeiras, às 21h30, no Maracanã. Sem Bruno Henrique, que vai cumprir as duas suspensões, o Flamengo vai ter que buscar alternativas para o ataque.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾