Filho de Leandro presta homenagem emocionante após morte da avó: “Vai encontrar seu filho”

Thiago Costa, filho do cantor Leandro, presta homenagem linda à dona Carmem, que faleceu neste sábado (1)

O enterro de dona Carmem, mãe de Leonardo, aconteceu na manhã deste domingo (2) e teve a presença de inúmeros familiares da matriarca. Após o anúncio da triste notícia, quem fez uma homenagem a ela foi seu neto, Thiago Costa, filho do cantor Leandro.

Por meio de seu Instagram oficial, o empresário compartilhou uma foto carinhosa ao lado da avó e surgiu dando um beijão em dona Carmem. Na legenda da publicação, ele abriu seu coração e lamentou a perda.

“Vai ser sempre com este sorriso que quero lembrar da senhora. Estive com a senhora esses dias e sem saber já estava me despedindo, agradeço a Deus por ter uma avó maravilhosa com um coração enorme que ajudou tanta gente nesse mundo”, começou.

Em seguida, ele se desculpou e desabafou sobre a falta que irá sentir. “Vó Carmem, perdão por não estar tão presente como a senhora sempre me pediu. Vou sentir falta dos seus sermões e do seu jeito. Obrigada por ser uma avó tão maravilhosa, descanse vovó, agora vai encontrar seu filho, vovô Avelino e tantos queridos que já nos deixaram. Muito obrigada pela sua passagem maravilhosa nesta terra, um dia estaremos juntos de novo, te amo vovó Carmem”, finalizou.

Enterro de dona Carmem

O enterro aconteceu na manhã deste domingo (2) e Goiânia, Goiás. A família toda estava presente e foram flagrados momentos antes do caixão fechar.

Aos 85 anos, ela foi enterrada no Cemitério Jardim das Palmeiras, no mesmo túmulo de seu filho, Leandro, que faleceu em 1998, e de seu marido, Avelino da Silva. Para dar o último adeus à dona Carmem, Leonardo, Poliana Rocha, Virginia Fonseca, Zé Felipe e familiares da matriarca estavam presentes.

Inclusive, antes de fechar o caixão, Leonardo deu um último beijo na testa da mãe. A notícia do falecimento foi dada pela nora, Poliana, que explicou o ocorrido por meio de suas redes sociais e relatou o susto levado pela família.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾