Filho de Faustão engatou relacionamento e surgiu em clique raro aos beijos com seu amor

João Guilherme, filho do apresentador da Band, Faustão, tem relacionamento com modelo 16 anos mais velha e relatou a experiência

O João Guilherme, filho do apresentador  Faustão,  tem despertado cada vez mais curiosidade do público ao seu respeito, após dividir o palco do Faustão na Band, com o seu pai.

Muitos não sabem, mas há algum tempo João Guilherme engantou um relacionamento com a modelo Schynaider Moura. A musa é 16 anos mais velha que o filho de Fausto Silva, mas isso não parece ser problema para ele.

Recentemente o filho de Faustão e sua amada surgiram em um clique raro trocando beijos, o que levou a web a loucura.

Diferença de idade

Recentemente João Guilherme se pronunciou sobre a diferença de idade dele com sua namorada, e explicou que namorar uma mulher mais velha é algo natural.

“Namorar uma mulher que é mais velha do que eu, é super natural. A gente já tinha um círculo de amizade parecido e foi natural. Pelo meu jeito de ser, talvez eu tenha amigos mais velhos do que eu. Meus amigos têm 40, 50 anos… Desde muito cedo me relacionei com pessoas mais velhas do que eu e, por isso, acabo tendo muita afinidade com elas”, contou o filho de Faustão à revista Quem.

Vale falar que o casal está junto desde 2021, mas eles ainda não tem pressa para dar um passo a mais na relação.

É muito cedo ainda para começar a pensar em qualquer coisa. Óbvio que tenho a vontade de me casar e de ter filhos, mas sou muito jovem ainda. Quero aproveitar esse momento da vida. Tempo ao tempo”, contou João Guilherme.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾