Filho de Cristiano Araújo nunca recebeu herança do cantor e mãe desabafa: 'Indignada'

Elisa Leite, mãe do filho mais novo de Cristiano Araújo afirmou que até hoje, 7 anos após o acidente que matou o cantor, o menino não recebeu a herança. ‘Arcar com as despesas do filho sozinha não é fácil’, disparou. Saiba mais!

Cristiano Araújo morreu em um grave acidente de carro, em 2015, quando tinha apenas 29 anos de idade. Na ocasião, o artista deixou dois filhos, de duas mulheres diferentes: Bernardo, de 2 anos e 5 meses, e João Gabriel, de 6.

Agora, 7 anos depois, Bernardo, caçula do artista, acaba de completar 10 anos de idade. Mas o que a mãe do menino revelou é que até hoje ele não teve direito a receber a herança deixada pelo sertanejo. “Têm umas coisas que, de verdade, eu não sei como que até hoje eu não me acostumei. Tem que se acostumar. Mas eu fico indignada. Quanto mais esses meninos crescem, mais temos um custo com eles, e sozinha, não é brincadeira, não!”, desabafou Elisa Leite, em sua rede social.

A ex de Cristiano Araújo ainda completou: “Tem época que eu fico indignada por não resolver o que tem que ser resolvido. Conseguir arcar com as despesas do filho sozinha não é fácil”. “De vez em quando, eu fico indignada!”, frisou. Veja o vídeo abaixo!

Através de sua rede social, Elisa recebeu muitas mensagens de fãs do cantor, que se solidarizaram com sua situação. “Estou chocada em saber que ele não teve direito a herança de Cristiano Araújo. Nome dele gera lucro até hoje”, observou uma seguidora. “Poxa, complicado né? E até lá a mãe vai se virando, não é fácil”, lamentou mais uma.

Outros ainda repararam na semelhança entre pai e filho. “Está cada dia mais o rostinho do papa…

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾