Festa de "A Fazenda" termina com show de vômitos

Logo após a festa, Bia Miranda e Pétala Barreiros reclamaram que algo que comeram lhes fez mal e vomitaram

Os participantes de A Fazenda 14 passaram mal durante a madrugada deste sábado, 5. Logo após a festa organizada pela produção do programa, Bia Miranda e Pétala Barreiros reclamaram que algo que comeram lhes fez mal e vomitaram. Em seguida, André Marinho também pediu um balde, e Deolane Bezerra começou a ter ânsia.

Foi um show de vômitos entre os integrantes do grupo A.

Os dois primeiros pacientes foram salvos pela produção e ainda tiveram soro circulando nas veias para eliminar o risco de uma possível intoxicação alimentar. Bia melhorou, mas Petal continuou passando mal e deitou.

Por outro lado, Deolane não comeu nem bebeu muito durante a festa, mas ver André correndo para o banheiro deu vontade de vomitar.

Como Pétala não tomava nenhuma bebida alcoólica, Deolane concluiu que o problema eram os doces e sobremesas oferecidos pelo programa.

“Agora o André se sente mal, todo mundo. Ele já pediu um balde… Bia foi embora. Deve ser alguma coisa que ele comeu, ele deve tomar cuidado para não pegar uma infecção. Mas eu não comi nada”, disse. mulher. advogado.

Outra curiosidade da noite é que nem Deolane nem Pétala dançaram, preferindo ficar nos cantos encarando os competidores do Grupo B com a testa franzida. Isso fez com que Bárbara Borges, Alex Gallete, Ruivinha de Marte, Pelé Milflows e Iran Malfitano se sentissem desconfortáveis e decidiram sair mais cedo da festa. Então eles não se sentiram mal.

“Eles ficam nos olhando assim [com cara feia]. Eu não me sinto bem lá, não posso ficar lá”, comentou Bárbara. “Eles dificultam o ambiente. Eu também não”, concordou Ruivinha de Marte.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾