Felipe Prior divide opiniões ao revelar torcida no BBB23: "Supera"

Felipe Prior divide opiniões ao revelar torcida no BBB23: “Supera”

Na última terça-feira (18), o ex-participante do Big Brother Brasil 20, Felipe Prior, decidiu palpitar sobre o paredão duplo entre Larissa e Ricardo Alface no BBB23. Em seu instagram, o arquiteto afirmou que está torcendo para o biomédico, além de criticar a professora de Educação Física. A fala do famoso repercutiu e dividiu opiniões na web.  

“Aí galera… não preciso nem falar, né? Foi o cara que mais jogou aí!”, disse ele na ocasião. Na sequência,  o empresário disparou: “Não teve chance de ir e voltar. É fica Alface! Nesse Paredão é fica Alface, fácil”, comentou ele, criticando a volta da sister após a dinâmica de repescagem.  

No Twitter, algumas pessoas comentaram sobre a declaração do ex-brother: “Ai senhor, dai-me paciência. Abriu as porteiras da incoerência, vem cá, seu BBB não foi o 20? Supera”, detonou uma. “Votei pra ele sair e agora votando pro Alface sair, sai daí Prior!”, alfinetou outra. 

Quem gosta do jogo, não pode torcer pra alguém diferente do Alface… o ÚNICO da edição que jogou mesmo e nos trouxe algum resquício de entretenimento”, concordou uma terceira. Vale lembrar que, em sua edição, Prior foi eliminado em um paredão com Manu Gavassi e Mari Gonzales. O paredão foi histórico e marcou mais de 1,5 bilhão de votos.

VEJA: Felipe Prior declara torcida para Ricardo Alface no #BBB23pic.twitter.com/co2XG7p6zH

— Portal de Noticias (@gbnoticias24) April 19, 2023

Ai senhor dá-me paciência. Abriu as porteiras da incoerência, vem cá seu BBB não foi o 20? Superaaaaaaaa

— Monica (@MonicaSolangeB3) April 19, 2023

votei pra ele sair e agora votando pro alface sair, sai daí prior

— ari pikas (@bombomdealho___) April 19, 2023

Quem gosta do jogo, não pode torcer pra alguém diferente do Alface… o ÚNICO da edição q jogou mesmo e nos trouxe algum resquício de entretenimento

— Jeronimo CrVg ◤✠◢ (@GToduro) April 19, 2023

REVOLTADA!

Na última terça-feira (18), a cantora Jojo Todynho se mostrou de boca aberta com a eliminação de Domitila Barros do BBB23. Sem gostar nada do resultado, a ex-Fazenda tentou até chamar atenção do diretor Boninho, além de dar um aviso. 

Balançando a cabeça em tom de negação, ela soltou vários “nãos”. Depois, a famosa disparou: “Boninho! Gente, não tenho mais mais paciência para assistir reality, ou me coloca, ou eu eu não vou. Pra quê? Para passar raiva? Não quero não!”.

Na sequência, Jojo avisou que puxará mutirão: “Olha só, eu vou ter que puxar mutirão para o Alface. O que é isso? O homem ficou sozinho, tiraram todo mundo. Não, me desculpem, eu amo a Aline, sou fã dela, mas não tem como”, acrescentou. 

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾