Fazendeira mãe de 7 filhos ganha concurso de beleza nos Estados Unidos

O concurso de beleza “Mrs. American” é uma manifestação cultural que busca valorizar a maternidade e a real beleza das mulheres, em oposição à atual militância progressista que busca relativizar o conceito de “beleza” e de “mulher” ao permitir, por exemplo, que homens compitam e ganham concursos de belezas femininos.

Hannah Neeleman, famosa nas redes sociais por mostrar o seu dia a dia como mãe de 7 filhos e fazendeira (@ballerinafarm), ganhou a última edição do concurso de beleza “Mrs. American”, destinado à mulheres casadas. Em seu discurso de vitória, Hannah contrariou o discurso feminista ao afirmar que o momento de maior “empoderamento” da sua vida foi quando deu à luz a seus sete filhos.

“Quando foi que você se sentiu mais empoderada?” questionou a apresentadora do concurso à Hannah. Em resposta, a esposa e mãe do estado de Dakota do Sul afirmou que:

“Eu me senti dessa maneira por sete vezes em minha vida, quando eu trouxe essas sagradas almas ao mundo. Depois que pude segurar o bebém recém-nascido em meus braços, o sentimento da maternidade e de trazê-los ao mundo, é o sentimento mais ’empoderador’ que eu já tive.”

O concurso de beleza “Mrs. American” é uma manifestação cultural que busca valorizar a maternidade e a real beleza das mulheres, em oposição à atual militância progressista que busca relativizar o conceito de “beleza” e de “mulher” ao permitir, por exemplo, que homens compitam e ganham concursos de belezas femininos – como foi o caso de um Miss America em 2022 e do Miss Holanda, em 2023, que elegeram homens como vencedores do concurso para mulheres.

Veja o momento do anúncio de Hannah Neelman como vencedora do Mrs. American 2023:

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾