Faustão está com funcionários sem receber e meses de atraso; saiba os valores

O programa de Fausto Silva na Band estreou este ano com o que promete ser uma revolução na programação da emissora, que antes cedeu tempo a programas religiosos de vários tipos. Mas com o passar dos meses, a audiência caiu e os patrocinadores também. Agora a atração está no vermelho e lutando para se manter no ar. O problema é tão grave que alguns funcionários não são pagos desde agosto, segundo o comentarista Danilo Reenlsober.

Um deles ficaria encarregado de cuidar da aparência e de como a co-apresentadora Anne Lottermann se veste na atração. Ele não seria pago por meses e, portanto, desistiria de trabalhar no canal e prestar serviços para o programa. Mas ele ficaria indignado se fosse cobrado pelo que havia trabalhado e não recebido. Há algumas semanas, a banda teria lançado uma verdadeira caçada humana para descobrir quem foi o responsável pelo vazamento dos bastidores, prejudicando o programa e o próprio apresentador.

Desde a estreia, alguém vem dizendo à imprensa o que está acontecendo nos bastidores e quais problemas estão enfrentando.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾