Fátima Bernardes expõe situação desagradável em namoro com Túlio Gadelha: "Não esperava"

Fátima Bernardes bota a boca no trombone e expõe situação desagradável no início do namoro com Túlio Gadelha.

A jornalista Fátima Bernardes fez um desabafo sincerão a respeito de seu relacionamento com o político Túlio Gadelha. Em entrevista ao programa Alma de Cozinheira, que vai ao ar ainda nesta quarta-feira (03) no GNT, a apresentadora lamentou a exposição inesperada no início do romance.

Em um relacionamento desde o fim de 2017, a comunicadora revelou que a primeira vez que os dois foram flagrados juntinhos em público foi o primeiro encontro que tiveram – eles sequer namoravam ainda. A conversa foi adiantada pelo NaTelinha.

Não esperava. A gente conversava pelo telefone e mensagens há 40 e poucos dias e aquele dia foi o encontro para entender o que estava acontecendo. Virou namoro no dia seguinte“, disse ela, demonstrando que não queria o romance exposto tão cedo.

Vale lembrar que Túlio Gadelha foi o primeiro namorado que Fátima Bernardes assumiu após o fim de seu casamento com o jornalista William Bonner, em 2016. A comunicadora e o ex-marido são pais de três: Vinicius, Beatriz e Laura Bonner.

DISCRETA

Dos trigêmeos que a apresentadora Fátima Bernardes teve durante o casamento de 26 anos com o jornalista William Bonner, Bia Monemer, de 25 anos, é a única que nunca namorou e que ainda mora com a mãe. Sempre discreta, a design surpreendeu os fãs ao dar detalhes da vida amorosa em entrevista recente. 

Sendo assim, em um bate-papo com a amiga Lívian Aragão no podcast Vibe Boa Podcast, ela contou o motivo de nunca ter se envolvido em um relacionamento sério. “Nunca namorei. Sou bem difícil. Tenho muita dificuldade em me abrir. É muito difícil me abrir para uma pessoa e confiar nela, porque eu sempre acho que a pessoa tem algum nível de interesse“, começou a irmã de Laura e Vinícius.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾