Fátima Bernardes divulga textão expondo Túlio Gadêlha e revela o que descobriu dele: “Sozinho”

Fátima Bernardes se declara para o namorado e conta o que descobriu dele: “Sozinho”

Fátima Bernardes mostrou seu lado romântico nesse sábado, 12, ao comemorar os 35 anos do namorado, Túlio Gadêlha.

Junto ao político a cerca de 6 anos, a ex-esposa de William Bonner fez um textão expondo o que descobriu sobre o amado em tanto tempo de convivência.

“Ele gosta de aventura, de praia, de cachoeira. De calor e de frio. De forró, de carnaval, de caminhadas e trilhas. Mas também ama tirar uma soneca, ficar em casa, ver TV, ou melhor dormir vendo tv.”, revelou Fátima.

“Nesses 35 anos, tem muito o que comemorar. Trabalha com o que ama. Enfrentou muitos desafios. Foi meu amigo, companheiro, meu amor“, reforçou a apresentadora, ao mostrar uma série de fotos e lembranças ao lado do namorado.

Por fim, Fátima Bernardes parabeniza o amado, fazendo uma breve observação. “Pela sexta vez, estamos comemorando juntos o nascimento dele. Que venham muitos outros pela frente. P.S. descobri que precisamos fazer mais fotos suas, Túlio, sozinho“, finalizou ela.

“ALGO NATURAL”, APRESENTADORA EXPÕE RELAÇÃO COM BONNER APÓS FOTO DEIXAR PÚBLICO INTRIGADO

No último final de semana, Túlio Gadêlha compartilhou uma foto ao lado de Fátima, seu ex-marido, Bonner, e sua atual esposa, Natasha Dantas. Os filhos do ex-casal também marcaram presença no momento de lazer.

O clique logo gerou curiosidade na web, e Fátima falou sobre sua relação amigável com o ex-marido. “Por que as pessoas ainda ficam surpresas com duas pessoas adultas, que tiveram uma história super bonita, e que se separaram, mas que estão bem felizes com suas novas vidas? É algo tão natural que nem entendo. Conheço tantos casais assim como eu e ele, que fizeram a vida e se respeitam. Deveria ser o normal“, refletiu ela após a repercussão.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾