Fátima Bernardes, aos 60 anos, fala a verdade sobre gravidez com Túlio Gadelha: “Nunca diz nunca”

Fátima Bernardes, da Globo, escancarou toda verdade sobre gravidez com Túlio Gadelha

Recém completo 60 anos, e completando 5 anos ao lado do seu amor, Túlio Gadêlha, a apresentadora da Globo, Fátima Bernardes, está prestes a dar início a mais uma fase importante da sua vida. Após anos a frente da bancada do Jornal Nacional e do programa Encontro, a famosa agora irá comandar o The Voice Brasil.

Em entrevista ao Extra, Fátima Bernardes falou como está a expectativa para esse novo momento da sua carreira: “Quanto mais o tempo passa, é natural que a gente se sinta mais autoconfiante profissionalmente. Porque aprendeu mais e porque tem a noção de que ainda tem muito a aprender. Mas, pessoalmente, como mulher, eu nunca fui pouco nem excessivamente confiante. Desde criança, eu tinha objetivos, metas”, disse a famosa.

“Não sei se sou uma líder nata, mas gosto de compartilhar e de aprender coisas. É muito mais sobre a troca do que sobre mim somente. Eu gosto de mostrar que cada um pode e deve ser feliz do seu jeito. Quando ouço histórias de pessoas que se inspiram nas minhas transformações, fico muito feliz”, falou Fátima Bernardes.

Ainda na ocasião, ela relatou que quando apresentava o programa Encontro, ela não conseguia ver Túlio Gadêlha com tanta frequência, mas a sua nova rotina permite que isso aconteça mais vezes.

“Antes, eu e Túlio não deixávamos passar 15 dias sem nos vermos. Era mais complicado, por circunstâncias do meu trabalho, no Rio, e do dele, entre Recife e Brasília. Agora, eu vou pra lá e passo uma semana com ele, consigo ficar mais tempo junto. A gente conseguiu tirar uns dias logo depois da eleição, eu votei e voei pra lá”, disse.

Gravidez

Na entrevista, Fátima Bernardes ainda contou que ela e Túlio ainda não chegou a conversar sobre ter filhos juntos, “mesmo que quisesse, não poderia gerá-lo de forma natural. Não por conta da idade, mas pela cirurgia de retirada do útero, feita em dezembro de 2020, depois da descoberta de um câncer”, disse.

Que prosseguiu: “De toda forma, vivo um outro momento. Poderia ser mãe do coração, mas não é o caso. Nunca tive essa conversa com Túlio, ele nunca manifestou a vontade de ser pai. A gente nunca diz nunca, mas hoje eu digo que não quero mais”, afirmou Fátima Bernardes.

Completando: “Fui uma mãe extremamente preocupada, dedicada. Agora, sinto um alívio em ver os três tocando suas vidas, já adultos. Tenho orgulho de perceber que criei três pessoas do bem. Essa é a nossa maior missão como mãe. Não tem regra nem garantia, mas deu tudo certo com os três. Então, acho que mereço folga nessa fase da vida (risos).”

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾