Fátima Bernardes abre o jogo sobre possível nova gravidez e revela atitude de Túlio: “A gente nunca diz”

A apresentadora revelou que não pensa em ter mais um filho no atual momento de sua vida

Prestes a estrear como apresentadora do The Voice Brasil, Fátima Bernardes voltou aos holofotes após um período mais reservado depois de deixar o Encontro em julho. A apresentadora tem concedido vária entrevistas para falar sobre a sua nova fase profissional, mas a sua vida pessoal também se tornou um tema recorrente.

Em uma entrevista ao Jornal Extra, Fátima Bernardes abriu o jogo sobre a possibilidade de se tornar mamãe novamente. Segundo a ex-âncora do Jornal Nacional, ela e o namorado, Túlio Gadelha nunca conversaram sobre a vontade dele ser pai.

Sincera, Fátima diz que no momento, não pensa em ter o seu quarto filho, mas não descarta a possibilidade. A veterana também mencionou a adoção como uma alternativa para o futuro. 

De toda forma, vivo um outro momento. Poderia ser mãe do coração, mas não é o caso. Nunca tive essa conversa com Túlio, ele nunca manifestou a vontade de ser pai. A gente nunca diz nunca, mas hoje eu digo que não quero mais“, disse a comunicadora de 60 anos.

Ainda no assunto sobre a maternidade, a apresentadora relembrou que foi uma mãe extremamente preocupada e dedicada, mas agora, com os filhos já adultos, sente um alívio ao ver que cumpriu o seu papel com hesito.

“Tenho orgulho de perceber que criei três pessoas do bem. Essa é a nossa maior missão como mãe. Não tem regra nem garantia, mas deu tudo certo com os três. Então, acho que mereço folga nessa fase da vida (risos)”, disse a mãe de Vinícius, Beatriz e Laura.

NAMORO COM TÚLIO GADELHA

Na conversa com o Extra, Fátima também relembrou que ficava muito tempo longe de Túlio Gadelha, por conta da rotina profissional dos dois. Agora, com uma agenda mais flexível, a contratada da Globo viaja com frequência para Pernambuco, onde o político mora.

“Agora, eu vou para lá e passo uma semana com ele, consigo ficar mais tempo junto. A campanha política foi muito puxada. Nossa! Esse homem rodou Pernambuco de ponta a ponta. Mas a gente conseguiu tirar uns dias logo depois da eleição, eu votei e voei para lá (Túlio se reelegeu deputado federal de Pernambuco)”, disse.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾