Fãs do RBD sofrem arrastão na saída de show no Rio de Janeiro

Na última quinta-feira, 9 de novembro, aconteceu o primeiro show da “Soy Rebelde Tour” no Brasil. O grupo RBD se apresentou no Estádio Engenhão, no Rio de Janeiro.

Dulce Maria, Anahí, Maite Perroni, Christopher Uckermann e Christian Chávez subiram ao palco juntos novamente depois de 15 anos e levaram à loucura os mais de 60 mil fãs presentes.

O show foi histórico e emocionante e os cantores chegaram a se emocionar com o carinho intenso dos fãs mesmo após tanto tempo.

Porém, de acordo com o G1, a saída do público no local não foi nada agradável, pois aconteceram arrastões na saída do estádio. “Não tinha policiamento, e aproveitaram para fazer arrastão. A polícia não chegava, falaram que estavam do outro lado”, disse uma testemunha.

Presença de famosos
Chegou o grande dia! Na quinta-feira, 9 de novembro, finalmente estreou a turnê do grupo RBD, no Brasil, com o primeiro show sendo no Estádio Nilton Santos, Zona Norte do Rio de Janeiro. A plateia estava recheada de famosos entre eles, o casal Larissa Manoela e André Luiz Frambach.

Assim que chegaram ao local, Larissa e André posaram para os fotógrafos e ainda foram flagrados aos beijos.

O grupo fará oito shows no País. Dia 9 e 10 de novembro, o RBD se apresenta no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. Dias 12 e 13 de novembro, os shows são no Estádio do Morumbi, em São Paulo, e dias 16, 17, 18 e 19, a banda encerra sua passagem pelo Brasil com shows no Allianz Parque, na capital paulista.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾