Fã arremessa celular na cara de Wesley Safadão durante show

Wesley Safadão passou por um momento desagradável em um show que fez durante o Carnaval. Isso porque o cantor foi atingido no rosto por um celular que foi arremessado por um fã. Em um vídeo que vem circulando nas redes sociais, o momento viralizou e também causou indignação em algumas pessoas.

Por outro lado, a serenidade de Safadão após receber o “golpe” no rosto surpreendeu os internautas, que destacaram o profissionalismo do artista. No Instagram, uma página de sertanejo postou o momento, legendado-o com: “Haja paciência hein”.

No setor dos comentários, os usuários mostraram sua revolta com o acontecido e aproveitaram para parabenizar o cantor. “Tem que ter muita paciência, viu? Todo mundo chamando ele pra ir lá, quando ele foi, fizeram isso. Parabens pra @wesleysafadao pela tranquilidade e profissionalismo”, escreveu um fã.

 “Oh povo sem noção … ele ainda fez muito por sorrir , se o cantor fala alguma coisa ainda é tido como sem educação. Tem que ter muita paciência”, apontou outro. “Daqui uns dias vai ter q por um vidro para proteger os artistas. Povo sem noção! Tem que prender uma pessoa dessa!”, afirmou mais um. Assista ao vídeo abaixo após a publicidade:

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾