Expulsão a qualquer momento: Larissa pode ser tirada do BBB23, após agressão em Bruna Griphão.

Larissa pode ser expulsa do BBB23.

Um caso que ocorreu no BBB19 entre duas amigas, pode voltar à tona no BBB23 com as aliadas Larissa e Bruna Griphao. Isso porque a professora de Educação Física está sendo acusada de agredir a atriz no reality show global.

É que em 2019, Hariany foi desclassificada na reta final do reality, após dar um empurrão em Paula durante uma briga no pós-festa. Vale destacar que elas estavam brincando e a loira já era finalista do programa.

Bruna Griphao e Larissa também são amigas e fortes aliadas no BBB23, por isso por muitos a brincadeira foi vista como sem maldade. Porém, parte dos fãs do BBB23 estão pedindo a expulsão da morena.

A polêmica aconteceu na madrugada desta quinta-feira (09), após a festa do Líder Gustavo no BBB23. Bruna brincou com Larissa na hora de dormir e a sister reagiu.

Nas redes sociais, os internautas se dividiram sobre a postura da personal trainer, visto que a atriz provocou Larissa. Na situação, a intérprete de Leopoldina na novela Nos Tempos do Imperador (2021) fez uma brincadeira e colocou o dedo na região do ânus, que estava deitada com Fred Desimpedidos na cama do ‘Quarto Deserto’.

INTERNAUTAS PEDEM A EXPULSÃO DA SISTER

Após a atriz passar a mão em sua região íntima, Larissa não gostou e deu um tapa em Bruna Griphao, mas tudo claramente na brincadeira. No Twitter, os internautas pedem a expulsão da sister.

Para eles, a atitude da educadora física se configura como agressão, o que vai contra as regras do programa, mesmo elas sendo amigas e ter ficado nítido que era uma brincadeira entre ambas, onde até mesmo associaram a situação polêmica do BBB19 com Hariany Almeida.

Mas uma parcela dos internautas defendem Larissa, e acham exagerado o pedido de expulsão. O fato é que a Globo não se pronunciou até o momento e por isso o clima de tensão toma conta dos bastidores, onde a qualquer momento pode ser confirmada a primeira expulsão do BBB23.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾